Uma questão de sobrenome (ou não)

Depois de tanta especulação sobre as jogadas políticas iniciais em torno das eleições municipais de 2008 em Boa Vista (RR) parece que as definições começam a surgir.

Muitos acreditavam que o secretário de educação, Luciano Moreira (PSDB), fosse ser o escolhido do governador Ottomar Pinto (PSDB) como candidato a prefeito da Capital roraimense.

O site Fontebrasil, por exemplo, tratou logo de montar uma campanha para desacreditar o secretário, usando de todos os expedientes possíveis: de provocações pessoais a denúncias de envolvimento de irregularidades no Maranhão.

Eis que fontes ligadas ao outro Luciano, o de Castro (líder do PR na Câmara dos deputados), asseguram que Ottomar Pinto já o escolheu como pré-candidato do grupo ao Palácio 9 de Julho.

Tudo pode não passar de balão de ensaio. Mas que o clima de campanha já se instalou no estado, disso não se pode ter dúvidas.

Faz algum tempo que um deputado estadual me disse: “o candidato do governador Ottomar à Prefeitura de Boa Vista será, sim, um Luciano. Falta apenas escolher o sobrenome”.

Logo, essa informação de que o ungido para a campanha do próximo ano será o de Castro e não o Moreira pode estar correta. Mais tarde acessem o site Jornal do Rádio, que deve haver mais informações por lá.

Comente com o Facebook

Leave a Reply

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as últimas notícias e atualizações feitas por nossa equipe!

Sua inscrição foi feita com sucesso!